coisas boas
As coisas boas existem e acontecem em todo o mundo, a toda a hora, mas vivemos tão assoberbados com todo o mal e egoísmo que nos rodeiam que nem paramos para nos apercebermos e refletirmos sobre os momentos de alegria.
A todo o momento podemos parar a azáfama do nosso dia para nos apercebermos, focarmos e apreciarmos o que de bom temos em nosso redor; a beleza natural da paisagem que nos rodeia, as crianças inocentes e felizes a brincarem no baloiço; as iniciativas de solidariedade gratidão e amor que todos os dias acontecem; os nossos entes queridos que podem não o exprimir mas estão sempre junto de nós.
Devemos tentar levar a nossa vida trilhando o caminho do amor, tentando ressaltar o que de bom a vida tem, o bem que nos rodeia, o que é bonito, o que é bom, as pessoas que estão sempre connosco. E depois, guardar todos esses momentos preciosos dentro de nós e recordar, partilha, sorrir e rir de todos eles.
Experimente … parar, refletir e apreciar a vida como um todo, vai ver que não custa nada e vai ficar muito mais alegre e de coração cheio.