Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estou só a dizer coisas ...

um espaço para a reflexão e partilha ...

Estou só a dizer coisas ...

um espaço para a reflexão e partilha ...

Bem-vindos

Tri, 06.02.17

 

Bem-vindos ao meu blog!

 

Este será, espero, um espaço de reflexão e discussão... de reflexão sobre o mundo, sobre o que nos rodeia, sobre tudo o que nos vai acontecendo na vida ou ao nosso lado e que quase nunca paramos para avaliar e refletir sobre.

Aqui deixarei os pensamentos que me atravessam a mente, as questões que me vou colocando e a busca pelas suas respostas, que nem sempre se consegue.

 

Deixando fora deste espaço ideologias politicas, religiões e descriminações de qualquer espécie, algo que espero também dos futuros leitores, neste espaço aceitam-se todas as crenças e respeitam-se todas as opiniões.

 

Desta forma, todos os que visitem este espaço são livres de deixar a sua opinião, de gerar um pequeno fórum de discussão, espero que este humilde espaço vos faça parar um pouco no stress do vosso dia-a-dia para pensar e pôr em causa tantas coisas que damos por certo neste mundo.

 

Fica feito o convite para a reflexão ;)