Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estou só a dizer coisas ...

um espaço para a reflexão e partilha ...

um espaço para a reflexão e partilha ...

Estou só a dizer coisas ...

10
Mai17

sentimentos

publicado por Tri

feelings (2).png

Às vezes páro para pensar e apercebo-me no quanto eu sou feita de expectativas muitas vezes não alcançadas, de sentimentos não sentidos e de palavras não ditas.

Quando somos jovens não sabemos ao certo como filtrar cada sentimento, como o interpretar até. Todos nós somos um reboliço de ideias e sentimentos.

 

Mas a vida passa, adquirimos experiência, vivência. Passamos momentos difíceis, batemos “com a cabeça na parede” e aprendemos. Aprendemos que a vida nem sempre é simples, que nem sempre é bela mas que temos que nos esforçar para a fazer bela que todos esses sentimentos que nos enchem, podem não ter sempre uma interpretação.

Uma das vantagens de se passar por fases menos boas na vida é a experiência que adquirimos. E ela vem e arrebata-nos sem pedir licença. Temos que a aceitar e devemos usá-la em prol do nosso bem-estar e felicidade.

Hoje em dia percebo melhor cada sentimento que surge dentro de mim, porque páro. Páro para perceber, páro para entender o seu porque, páro para enquadrar e aceitar ou mudar.